Fabio Panunnzio e  Luciano Hang - Reprodução
Fabio Panunnzio e Luciano HangReprodução
Por IG - Gente

Rio - Luciano Hang, proprietário da Havan e apoiador do presidente da república, Jair Bolsonaro (PSL), levou uma resposta atravessada de um ex-jornalista da Band, Fabio Panunnzio.  Na última sexta (27), em sua conta do Twitter, o empresário declarou-se contra o beijo gay exibido pela "Malhação". "Absurdo... não é o fim do mundo?", questionou.

Em rebate ao empresário, neste sábado (28), o ex-jornalista da Band , que substituiu Ricardo Boechat logo após a morte do apresentador, escreveu: "Parafraseando meu amigo Boechat, vai caçar uma rola, Véio da Havan".

À época, a frase "vai caçar uma rola" foi dita pelo jornalista argentino para rebater ataques feitos pelo pastor Silas Malafaia. No Twitter, Pannunzio, que deixou a Band recentemente, recebeu apoio e críticas dos internautas. O empresário e apoiador de Jair Bolsonaro não voltou a falar sobre o assunto.

Parafraseando meu amigo Boechat, vai caçar uma rola, Véio da Havan. https://t.co/W11oGsDigG

— Fabio Pannunzio (@blogdopannunzio) September 28, 2019

Reações no Twitter: 

Esse véio da Havan tem que ir da meia hora de cu com o relógio quebrado.

— Thiago VRJ (@ThiagoVRJ) September 28, 2019

Grande Boechat! pic.twitter.com/EeY5s3qRmi

— Renatinho (@renatinhois) September 28, 2019

Será que esse crápula falou um A quando aquele nojento do Silvio Santos expôs crianças em um programa de auditório? É um hipócrita mau caráter. Pior face do chorume que saiu da vala dessa onda extremista.

— Lucas Berti (@lucasberti) September 28, 2019
Você pode gostar
Comentários