Por O Dia
Uma romaria na Paraíba acabou em tragédia na madrugada deste domingo (29). Uma jovem de 19 anos morreu depois de ser atropelada por um pequeno trio elétrico. O carro de som participava da Romaria da Bíblia 2019, em Mamanguape, no litoral norte do estado.
A vítima foi identificada como Shirlanne Valentim e acompanhava a romaria, que teve início na noite de sábado (28). Durante a madrugada, em uma parte da romariam, o trio elétrico que dava apoio ao evento atingiu a mulher. Segundo a Paróquia de São Pedro e São Paulo, organizadora da romaria, o veículo teria perdido o freio.
Publicidade
A jovem, então, foi resgatada por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Geral de Mamanguape. De acordo com a direção da unidade, Shirlanne não resistiu aos ferimentos. Em postagem no perfil oficial no Instagram, a Paróquia emitiu nota lamentando a morte da jovem e transmitindo sentimentos aos familiares.
Na Rodovia Presidente Dutra, três romeiros foram atropelados na Rodovia Presidente Dutra durante a peregrinação à cidade de Aparecida do Norte (SP). Uma mulher teve ferimentos leves na tarde de quinta (26) ao ser atingida por um carro na margem da via na altura de Roseira (SP). Dois romeiros já tinham sido atropelados por um automóvel no último dia 10 de setembro, em Taubaté (SP).