Vídeo: PM interrompe entrevista ao vivo para prender ladrão em flagrante

Capitão Gonçalves se preparava para dar uma entrevista esclarecendo dúvidas sobre o fim do período das inscrições do Colégio Bartolomeu Mitre, do qual é o sub-comandante

Por O Dia

Capitão da PM prende suspeito ao vivo durante telejornal
Capitão da PM prende suspeito ao vivo durante telejornal -
Rio - Um capitão da Polícia Militar estava pronto para dar uma entrevista, quando ouviu um pedido de ajuda e imobilizou um suspeito em Foz do Iguaçu, no Paraná. A ação foi transmitida ao vivo pela RPC TV durante o jornal Meio-Dia Paraná de quarta-feira.

O capitão Gonçalves se preparava para dar uma entrevista esclarecendo dúvidas sobre o fim do período das inscrições do Colégio Bartolomeu Mitre, do qual é o sub-comandante.


Antes da entrevista ao vivo começar, no entanto, uma mulher gritou que o celular dela havia sido roubado. Neste momento, o suspeito passava de bicicleta.

O capitão Gonçalves imediatamente correu e conseguiu parar o suspeito. A equipe da RPC entrou ao vivo e mostrou o militar o imobilizando. O homem foi algemado e levado para uma delegacia.
"Apesar de estar trabalhando na área de ensino, não posso deixar passar a função principal que é a segurança pública. Sou policial durante 24 horas", disse o capitão à TV, após a detenção.
Após a prisão em flagrante, o suspeito ainda conseguiu fugir da custódia enquanto os policiais registravam a ocorrência na delegacia, mas voltou a ser capturado minutos depois. 

O suspeito está preso na carceragem da Polícia Civil e vai responder por roubo, desacato, resistência à prisão, desobediência e receptação.

Comentários