'Sou menina bonita sem namorado', diz Bolsonaro sobre novo partido

Presidente vive turbulência no PSL e avalia convites de outros partidos, como o Partido Militar Brasileiro, sigla em fase final de criação

Por iG

Presidente Jair Bolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro -

Brasília - Ao comentar, neste sábado, sobre a saído do PSL, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que sua atual situação seria semelhante à de uma “menina bonita sem namorado” e que, por isso, estaria satisfeito em “receber vários convites”. 

Bolsonaro avalia migrar para o Partido Militar Brasileiro, sigla em fase final de criação, que aguarda apenas a autorização do Supremo Tribunal Eleitoral - TSE. 

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, comissários do presidente foram enviados para estudar a possibilidade e o partido militar tornar-se seu novo destino. Acredita-se ainda que um possível comando do partido esteja em discussão. 

Abordado na saída do Palácio da Alvorada, o presidente da República, porém, negou maiores detalhes sobre o andamento do acordo.

Bolsonaro vive uma série de divergências internas no atual partido, especialmente com o atual presidente da legenda, Luciano Bivar. Um dos motivos seria o embate pela liderança da sigla e o pelo comando de suas contas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários