Mulher de Eduardo Bolsonaro sofre aborto espontâneo no segundo mês de gestação

'Resolvi dividir com vocês algo muito íntimo, mas que também é importante de ser falado', escreveu Heloísa no Instagram

Por IG - Último Segundo

Heloisa e Eduardo Bolsonaro
Heloisa e Eduardo Bolsonaro -

O deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da República, compartilhou no Twitter um publicação na qual sua esposa, Heloísa Bolsonaro, lamenta a perda do filho do casal, que estava com nove semanas. 

A publicação original foi postada no Instagram de Heloisa. “Resolvi dividir com vocês algo muito íntimo, mas que também é importante de ser falado”, disse. “Eduardo e eu fomos hoje fazer minha segunda ultrassom transvaginal e descobrimos que a gestação de nove semanas não evoluiu”.

No Twitter, o deputado copiou a publicação da esposa e acrescentou: “Minha esposa Heloísa e eu queremos compartilhar algo com vocês… Deus sabe o que faz. Obrigada pelas mensagens de apoio que já estamos recebemos”, disse. 

De acordo com Heloísa, a gravidez - que ainda não havia se tornado pública - foi descoberta no final de setembro. “Havia sido nossa primeira tentativa de engravidar, estávamos muito felizes”, disse na legenda da publicação. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários