Blitz da PRF pega 202 esmeraldas de R$ 5 mi com passageiro de ônibus em Goiás

Segundo a corporação, o homem afirmou que não receberia nada pelo transporte e não deu informações sobre quem entregou ou quem iria receber as pedras

Por ESTADÃO CONTEÚDO

PRF apreendeu 202 esmeraldas lapidadas na bolsa de mão de um homem de 33 anos
PRF apreendeu 202 esmeraldas lapidadas na bolsa de mão de um homem de 33 anos -
Goiás - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na madrugada desta quarta-feira, um homem de 33 anos que transportava 202 esmeraldas lapidadas, avaliadas em R$ 5 milhões, em um ônibus de linha interestadual em Goiás. O veículo, que tinha saído de Porto Velho com destino a São Paulo, foi abordado pelos agentes da PRF na BR-060, em Rio Verde, município goianiense situado a cerca de 230 km da capital do Estado.

As pedras preciosas foram encontradas na bolsa de mão do homem e estavam acompanhadas de laudos de avaliação.

O homem disse que pegou as pedras em Cuiabá e as entregaria em Campinas, no interior de São Paulo, informou a PRF.

Segundo a corporação, o homem afirmou que não receberia nada pelo transporte. Além disso, não deu informações sobre quem entregou ou quem iria receber as pedras.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Jataí, em Goiás.  
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários