Damares diz que entrou no Tinder e quer encontrar um marido

Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos recebeu uma cantada de um senhor da plateia logo após fazer a declaração e já instruiu seus assessores: 'Pega o currículo dele'

Por O Dia

Ministra de Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves
Ministra de Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves -
Rio - A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves revelou, nesta quarta-feira, que entrou no Tinder em busca de um marido. "Estou procurando um marido, estou entrando no Tinder para achar um marido. Eu posso, sou uma jovem senhora quase idosa", afirmou, em evento de lançamento do programa Vida Saudável, na sede do Ministério da Cidadania, nesta quarta-feira. As informações são do Correio Brasiliense. 
Segundo o jornal, após a declaração da ministra, um senhor se levantou da platéia e disse que era candidato à vaga. "Pega o currículo dele, assessoria", respondeu Damares. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários