Lula chega no ABC Paulista para fazer pronunciamento

Ex-presidente está no Sindicato dos Metalúrgicos

Por iG

Lula chega ao ABC Paulista para pronunciamento
Lula chega ao ABC Paulista para pronunciamento -
São Paulo - O ex-presidente Lula, que passou a noite em Curitiba após ser liberado da prisão, na sede da Polícia Federal, chegou no começo da tarde deste sábado na cidade de São Bernardo do Campo, onde um ato é organizado para recepcioná-lo.

No Sindicato dos Metalúrgicos do ABC Paulista, cercado por colegas políticos, sindicalistas e fotógrafos, ele cumprimentou os colegas mais próximos de militância. A concentração do ato, convocado por lideranças políticas e sindicalistas nas redes sociais, estava marcada para as 12h, quando um carro de som começou a receber discursos de apoiadores.

O ex-presidente está em uma sala do segundo andar do sindicato. Ele deve sair de lá diretamente para o pronunciamento ao público.

A expectativa é de que o ex-presidente discurse por volta das 14h e faça um discurso mais político do que o apresentado na sexta-feira no “acampamento da resistência”, montado na frente da PF no dia em que ele foi preso.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários