Bombeiros identificam mais uma vítima em Brumadinho; número de mortos chega a 253

Outras 17 pessoas continuam desaparecidas

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Vítima era funcionário terceirizado da Vale
Vítima era funcionário terceirizado da Vale -
Minas Gerais - O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais anunciou nesta quarta-feira, a identificação de mais uma vítima do rompimento da barragem da mineradora Vale em Brumadinho, tragédia ocorrida em 25 de janeiro deste ano. A identificação é feita pela Polícia Civil.

A vítima é Miraceibel Rosa, de 38 anos, funcionário terceirizado da Vale. O material enviado para identificação foi localizado no último dia 1. Agora, o total de vítimas confirmadas é de 253. Outras 17 pessoas continuam desaparecidas.

A identificação, segundo a Polícia Civil, ocorreu por DNA. As buscas na área atingida pela lama que desceu após o rompimento da barragem entraram nesta quarta em seu 293° dia. Os bombeiros continuam atuando na área com efetivo de 91 integrantes da corporação.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários