Eduardo Paes tira sarro de Bolsonaro e posta foto com DiCaprio: 'Esse cara é fogo'

Ex-prefeito do Rio publicou foto após acusações do presidente contra o ator americano sobre queimadas na Amazônia

Por iG

Leonardo DiCaprio e Eduardo Paes
Leonardo DiCaprio e Eduardo Paes -

Rio - O ex-prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes usou o Twitter para tirar sarro das acusações feitas pelo Presidente Jair Bolsonaro ao ator americano Leonardo DiCaprio.

Depois de acusar o ator de contribuir com as queimadas na Amazônia ao doar para ONGs, o presidente recebeu uma indireta de Paes, que postou uma foto ao lado de Leonardo DiCaprio. “Juro que nesse dia ele não me disse nada sobre esse negócio de incêndio”, escreveu. Ele ainda completou a fazendo trocadilhos: “Esse cara é fogo! Vive queimando meu filme! Você está inflamando os ânimos por aqui pô! Assim não dá Leo!”.

Esse cara é fogo! Vive queimando meu filme! Você está inflamando os ânimos por aqui pô! Assim não dá Leo! #sextou https://t.co/PBTrg5tRIa

— Eduardo Paes (@eduardopaes_) November 29, 2019

No sábado, Leonardo DiCaprio soltou uma nota oficial se defendendo das acusações de Bolsonaro. Ele reforçou que as instituições não-governamentais merecem apoio financeiro: “O futuro desses ecossistemas insubstituíveis está em jogo e eu tenho orgulho de estar ao lado dos grupos que o protegem",  escreveu em uma publicação no Instagram.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários