Leonardo DiCaprio e Eduardo Paes - Reprodução/Twitter/@eduardopaes_
Leonardo DiCaprio e Eduardo PaesReprodução/Twitter/@eduardopaes_
Por iG

Rio - O ex-prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes usou o Twitter para tirar sarro das acusações feitas pelo Presidente Jair Bolsonaro ao ator americano Leonardo DiCaprio.

Depois de acusar o ator de contribuir com as queimadas na Amazônia ao doar para ONGs, o presidente recebeu uma indireta de Paes, que postou uma foto ao lado de Leonardo DiCaprio. “Juro que nesse dia ele não me disse nada sobre esse negócio de incêndio”, escreveu. Ele ainda completou a fazendo trocadilhos: “Esse cara é fogo! Vive queimando meu filme! Você está inflamando os ânimos por aqui pô! Assim não dá Leo!”.

Esse cara é fogo! Vive queimando meu filme! Você está inflamando os ânimos por aqui pô! Assim não dá Leo! #sextou https://t.co/PBTrg5tRIa

— Eduardo Paes (@eduardopaes_) November 29, 2019

No sábado, Leonardo DiCaprio soltou uma nota oficial se defendendo das acusações de Bolsonaro. Ele reforçou que as instituições não-governamentais merecem apoio financeiro: “O futuro desses ecossistemas insubstituíveis está em jogo e eu tenho orgulho de estar ao lado dos grupos que o protegem",  escreveu em uma publicação no Instagram.

Você pode gostar
Comentários