Nove pessoas morrem pisoteadas após perseguição policial em baile funk em SP

Polícia perseguia suspeitos e trocou tiros durante baile funk em Paraisópolis

Por O Dia

Nove pessoas morreram pisoteadas e 12 ficaram feridas durante tumulto após ação da Polícia Militar em baile funk na comunidade de Paraisópolis, Zona Sul de São Paulo
Nove pessoas morreram pisoteadas e 12 ficaram feridas durante tumulto após ação da Polícia Militar em baile funk na comunidade de Paraisópolis, Zona Sul de São Paulo -

São Paulo - Policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizavam Operação Pancadão na comunidade Paraisópolis, em São Paulo, nesta madrugada, quando dois homens em uma motocicleta atiraram contra os agentes.

De acordo com a polícia, os homens fugiram na moto em direção a um baile funk, o popular Baile da 17. Os suspeitos ainda continuaram efetuando disparos, o que teria assustado os frequentadores do baile e causado um tumulto. 

Nove pessoas foram pisoteadas e resgatadas ao Hospital do Campo Limpo, mas não resistiram aos ferimentos. Outras sete pessoas foram socorridas com lesões ao AMA Paraisópolis. Duas viaturas da PM foram depredadas. O caso está sendo registrado no 89º Distrito Policial (Jardim Taboão).

A Polícia Militar instaurou inquérito policial militar (IPM) para apurar todas as circunstâncias relativas ao fato. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários