'Vovô do tráfico' é preso depois de tropeçar em sacola com drogas e cair

Homem de 85 anos tentava esconder entorpecentes que carregava quando policiais passaram por ele, mas tropeçou em sacola com droga e caiu no chão

Por iG

Identidade do 'vovÎ do tráfico' não foi revelada
Identidade do 'vovÎ do tráfico' não foi revelada -

Goiás - Um homem de 85 anos conhecido como “vovô do tráfico” foi preso pela Polícia Militar de Goiás, na cidade de Goiânia, após tentar esconder as drogas que comercializava na região.

Segundo a polícia, o homem apresentou uma atitude estranha quando uma viatura policial passava pela rua na qual ele estava. Ele jogou uma sacola com maconha no chão e tentou pisar nela para escondê-la, mas tropeçou e caiu, chamando atenção dos policiais.

O idoso, que não teve identidade revelada, foi encaminhado até a Central Geral de Flagrantes da cidade, onde foi autuado por tráfico de drogas. A quantidade de drogas apreendida com ele não foi divulgada pela PM. Como não apresentou advogado, ele continua preso no local.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários