Imagem impressionante! Ladrões fazem escudo humano em volta de caminhonete em Santa Catarina

Grupo fez disparos para assustar os moradores de município de 6 mil pessoas e fizeram escudo humano na frente de um banco e de uma cooperativa de crédito

Por O Dia

Caminhonete preta foi usada com reféns de escudo humano por assaltantes
Caminhonete preta foi usada com reféns de escudo humano por assaltantes -
Um grupo de assaltantes de banco fez pelo menos seis pessoas de escudo humano na manhã desta quarta-feira em Vidal Ramos, no Vale do Itajaí, Santa Catarina. Dois homens ficaram feridos e os criminosos fugiram. As informações foram divulgadas pela NSCTV.
De acordo com a Polícia Militar, o grupo fez disparos para assustar os moradores do município por volta das 11h da manhã e fizeram reféns de  escudo humano na frente de um banco e de uma cooperativa de crédito.

Para fugir, os assaltantes usaram uma caminhonete preta com os reféns que precisaram se segurar na parte externa do veículo.

A polícia informou que as vítimas foram liberadas.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários