Imagens fortes: homem morre após acidente grave entre moto e carreta

Vídeo flagrou momento da colisão

Por IG - Último Segundo

Acidente deixou um homem morto
Acidente deixou um homem morto -
Câmeras de segurança flagraram o momento no qual uma moto dirigida por um homem de 26 anos colide com uma carreta na Rodovia Rio-Santos, na cidade de São Sebastião, em São Paulo, no último sábado (7). Identificado como Herberth Ferreira Sampaio, o homem chegou a perder o capacete com o impacto da colisão.

O motorista da carreta, que aparece desesperado no vídeo após o acidente, prestou socorro à vítima no local. Herbert chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

O carreteiro, que não teve identidade revelada, vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Segundo a polícia, a conversão que ele estava fazendo no momento do acidente é permitida. A suspeita é de que o motociclista tenha ficado em algum “ponto cego” do condutor do veículo.

Confira, abaixo, o vídeo do acidente. As imagens são fortes e podem gerar desconforto.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários