Criança vítima de acidente com aeronave na Bahia morre em São Paulo

Eduardo Elias, de apenas 6 anos, é a quinta vítima da tragédia que aconteceu em Maraú, em novembro deste ano

Por O Dia

Eduardo Elias morreu em acidente com avião na Bahia
Eduardo Elias morreu em acidente com avião na Bahia -
São Paulo - Eduardo Elias, de 6 anos, morreu no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira. O garoto é a quinta vítima do acidente com um jato executivo em Maraú, na Bahia. A tragédia aconteceu em novembro deste ano. 
O arquiteto e decorador Jorge Elias, avô de Eduardo, confirmou a morte do neto em um post na internet. "Infelizmente o Eduardinho nos deixou nesta tarde. Agora mais um anjinho no céu junto da Marcella e da Maysa. Você foi um raio de alegria nas nossas vidas, meu amor. Essa é a última foto dele no avião antes do acidente. Nós vamos morrer de saudade de você, meu amor. Você foi um guerreiro. Bravo, meu lindo. Vovô é orgulhoso de você. A gente te ama pra sempre", escreveu.
Os pais de Eduardo também estavam no acidente. A mãe do menino morreu no local. O pai dele continua internado no Hospital Albert Einstein. 
Fernando Oliveira Silva, de 26 anos, Maysa Marques Mussi, de 32 anos, Marcela Brandão Elias, de 37 anos (mãe de Eduardo) e Tuka Rocha, ex-piloto de Stock Car, também morreram no acidente.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários