Filho de coronel dirige carro da Polícia Militar sem CNH e é liberado de blitz

Policiais que estavam na blitz iriam levar o filho do coronel da Polícia Militar, Marco Antônio Terra, para a delegacia, mas jovem acabou liberado antes disso

Por iG

Viaturas da PMMA corretamente adesivadas
Viaturas da PMMA corretamente adesivadas -

Maranhão - O filho do coronel da Polícia Militar Marco Antônio Terra foi liberado de uma blitz mesmo apresentando irregularidades graves, no último dia 4, em São Luís, no Maranhão. O jovem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava dirigindo uma viatura da PM que havia tido seus adesivos de identificação retirados.

O caso começou a ser investigado essa semana pela Polícia Militar do Maranhão e a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA). Em nota a PM, afirmou "que determinou a imediata abertura de procedimento administrativo para apuração dos fatos e adoção das providências legais e administrativas cabíveis".

Na blitz, os policiais iriam levar o filho do coronel Terra à delegacia para obter informações dele, mas o jovem foi liberado e saiu dirigindo o carro da PM sem os adesivos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários