Rose e Gugu - Arquivo Pessoal
Rose e GuguArquivo Pessoal
Por O Dia
Rio - Rose Di Matteo, viúva de Gugu Liberato, entrou na Justiça para ser reconhecida como inventariante dos bens deixados pelo apresentador. De acordo com a colunista Monica Bergamo, da "Folha de S. Paulo", Rose afirmou estar passando por "dificuldades de toda natureza" com as filhas uma vez que Gugu era o "provedor" e se responsabilizava por tudo.
No documento, Rose Di Matteo afirma que foi companheira de Gugu por quase 20 anos e que é a representante legal de Sofia e Mariana, que são as filhas mais novas do casal. 
Publicidade
O problema é que no testamento deixado por Gugu, Rose não é citada para usufruto e administração dos bens deixados pelo apresentador para os filhos. O apresentador determinou que a inventariante e curadora das adolescentes seja Aparecida Liberato, sua irmã. 
De acordo com Rose, o documento foi redigido em 2011, quando ela e Gugu passavam "por uma crise na união". Ela também contou a colunista que entraria na Justiça como para que seja reconhecida a união estável, o que garante a ela a metade dos bens deixados por Gugu.