Filha de Olavo de Carvalho faz 'dossiê de mentiras' contadas pelo pai

Heloísa de Carvalho se prepara para ir à CPMI com um compilado das fake news já contadas pelo guru bolsonarista nas redes sociais, diz revista

Por IG - Último Segundo

Heloisa de Carvalho, 50, rompeu com o pai, Olavo de Carvallho, em 2017
Heloisa de Carvalho, 50, rompeu com o pai, Olavo de Carvallho, em 2017 -
A filha do guru bolsonarista Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho, que não fala com o pai desde o ano de 2017, prepara um dossiê contra o pai para apresentar na CPMI das Fake News. As informações são da coluna de Guilherme Amado, da Revista Época.

Segundo a repórter Naomi Matsui, Heloísa se prepara para ir até a CPMI com um compilado das fake news já contadas por ele nas redes sociais.

Leia também: Filha de Olavo de Carvalho lança livro sobre o pai: 'Guru de zumbis cegos'

A convocação de Heloísa foi requisitada pelo deputado Alexandre Frota (PSDB), mas ainda não foi votada pela comissão. A mulher de 50 anos é filha mais velha de Olavo. Ela tem ação judicial contra o pai e já fez uma série de denúncias sobre ele.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários