PM de SP reforça policiamento no estado após fuga de presos no Paraguai

Segundo a corporação, mais de 13 mil policiais e seis mil viaturas estão dedicados à operação nesta segunda-feira

Por Agência Brasil

Vista aérea da Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero, na fronteira entre Paraguai e Brasil
Vista aérea da Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero, na fronteira entre Paraguai e Brasil -
São Paulo - A Polícia Militar (PM) de São Paulo informou nesta segunda-feira que reforçou sua ação em todo o estado em razão da fuga de presos da penitenciária Pedro Juan Caballero, no Paraguai. De acordo com a PM, a operação conta com grande contingente operacional, com participação do policiamento rodoviário, radiopatrulha, Força Tática, policiamento de Choque, Batalhões de Ações Especiais de Polícia (BAEP), helicópteros Águia, cães farejadores e uso de drones para monitoramento.

Segundo a corporação, mais de 13 mil policiais e seis mil viaturas estão dedicados à operação nesta segunda-feira. A polícia ressaltou que o efetivo deverá ser reforçado ainda mais nas próximas horas.

Nas primeiras horas de ontem (19), 75 presos escaparam da Penitenciária Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Policiais encontraram um túnel que levava do interior de uma das celas ao lado externo da cadeia, mas suspeita-se que nem todos os fugitivos tenham escapado por ele.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários