Valfrido Cauneto e Maria Vanda Bernardelli Cauneto foram mortos a tiros em Santo Expedito - Reprodução/ Câmara Municipal
Valfrido Cauneto e Maria Vanda Bernardelli Cauneto foram mortos a tiros em Santo ExpeditoReprodução/ Câmara Municipal
Por IG - Último Segundo
São Paulo - O vereador e ex-prefeito de Santo Expedito, no interior de São Paulo, Valfrido Cauneto (PP), de 76 anos, e sua esposa, Maria Vanda Bernardelli Cauneto, de 68 anos, foram encontrados mortos na propriedade rural da família, na quinta-feira (23). As informações são do G1.

De acordo com o filho do casal, ele foi até a casa dos pais para ordenhar vacas junto ao pai, por volta das 4h30, quando encontrou um guarda-roupas revirado e o casal morto em um quarto.

Segundo a polícia, as vítimas apresentavam perfuração na cabeça causada por tiro e a idosa também tinha um ferimento nas costas. A porta dos fundos da casa estava aberta, sem sinais de arrombamento.

O local era cercado por câmeras externas, mas a central com as imagens do circuito de segurança foi levada por quem cometeu o crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Por conta do crime, a Câmara Municipal de Santo Expedito decretou luto oficial de três dias e ficará fechada para atendimento nesta sexta-feira (24). Em seu sexto mandato como vereador, Valfrido foi prefeito da cidade de 1973 a 1977 e de 1983 a 1988.