Mais polêmica! Autores da música Dona vão à Justiça contra versão que exalta Regina Duarte

Versão da música Dona, com letra que repudia o funk e exalta Regina Duarte, ganhou repercussão no Twitter

Por iG

Regina Duarte
Regina Duarte -

São Paulo - No último sábado (01), uma versão da música Dona, com letra que repudia o funk e exalta Regina Duarte, ganhou repercussão no Twitter. Porém, nem todo mundo gostou da homenagem. 

Galeria de Fotos

Atriz se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro nesta semana Marcos Correa / PR
Regina Duarte e Jair Bolsonaro Carolina Antunes/pr
Regina Duarte fez publicação para comentar ingresso no governo Bolsonaro Reprodução
Regina Duarte AFP
Bolsonaro e Regina Duarte em foto publicada nas redes sociais Reprodução Instagram
Regina Duarte Reprodução / TV Fama

Em resposta à repercussão do vídeo protagonizado por Regina Duarte, em sua conta do Twitter, Guarabyra, autor da canção, declarou que não autorizou o uso da música e que está tomando medidas para lidar com a situação na Justiça.

“A versão de Dona, com letra pró Secretária da Educação não foi autorizada por nós, e a questão está sendo estudada pelo departamento jurídico da Editora que representa a obra”, disse ele.

Pessoal, a versão de nossa música Dona, com letra pró Secretária da Educação não foi autorizada por nós, e a questão está sendo estudada pelo departamento jurídico da Editora que representa a obra. Abraço a todos.

— Guarabyra (@Gutbyra) February 1, 2020

Na rede social o vídeo dividiu opiniões, houve quem gostasse e quem tirasse sarro da produção. Vale lembrar que a canção, conhecida na voz do grupo Roupa Nova, era o tema da Viúva Porcina, personagem icônica de Regina Duarte em “Roque Santeiro” (1985).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários