Aumenta a demanda pela modalidade de relacionamento 'sugar' durante a quarentena - shutterstock
Aumenta a demanda pela modalidade de relacionamento 'sugar' durante a quarentenashutterstock
Por O Dia
Rio - Após registrar um crescimento de 80% no número de cadastros semanais durante a quarentena, a plataforma de relacionamento Meu Patrocínio - focada no relacionamentos 'sugar' - decidiu oferecer um "coronavoucher" para novos usuários. 
São cupons que dão direito a dias de acesso gratuito aos sugar daddies - chamados pela empresa de "homens maduros, poderosos e bem-sucedidos" – que queiram conhecer a tão polêmica modalidade de relacionamento.
Publicidade
Jennifer Lobo, fundadora e CEO da plataforma Meu Patrocínio, afirma que “este é o canal para quem busca um relacionamento baseado na transparência de objetivos e expectavas alinhadas desde o início".
Ela explica que "os vouchers, além de representarem um antídoto para a solidão, darão aos daddies a oportunidade de escolher, com a calma que o processo merece, as suas babies - jovens ambiciosas e determinadas a conquistar segurança emocional e financeira em uma relação amorosa. Acreditamos que o momento ideal é esse, usufruindo do tempo livre para procurar a companhia ideal, um romance que poderá ser concretizado depois que tudo passar. E, por enquanto, fique em casa. O relacionamento virtual é uma opção contra o isolamento total”.

A plataforma registrou também um significativo aumento do tempo de permanência no site: cerca de 90 minutos diários, contra os 30 minutos da média anterior.
Publicidade
Além disso, antes da pandemia, o Meu Patrocínio registrava 136 mil mensagens enviadas por dia. Hoje, mais de 1 milhão de mensagens são trocadas entre os usuários.