Hopi Hari vai presentear profissionais da saúde

Campanha, que já tem mais de 50 mil cadastrados, dará entrada gratuita de um mês após a pandemia

Por Marina Cardoso

Promoção do parque viralizou na internet
Promoção do parque viralizou na internet -

O parque de diversão Hopi Hari, na cidade de Vinhedo, em São Paulo, lançou uma campanha para homenagear os profissionais da saúde pelo trabalho que têm exercido durante a pandemia do novo coronavírus em todo o país. Assim que o parque for reaberto, após o término da pandemia, os trabalhadores terão a possibilidade aproveitar durante um mês as instalações do parque com entrada gratuita. A ação já tem mais de 50 mil cadastrados. 

De acordo com a assessoria do Hopi Hari, apenas nas primeiras quatro horas de início da divulgação da campanha nas redes sociais, mais de 30 mil profissionais da saúde preencheram o cadastro para conseguir a gratuidade para desfrutar do espaço. Ainda segundo o parque, com as inscrições é possível ver que a campanha já viralizou no Facebook e em grupos de WhatsApp.

"Essa é nossa forma de dizer 'danki di tum tum', que em hopês significa 'obrigado de coração' aos profissionais que estão em postos de saúde, hospitais, laboratórios e outros equipamentos de saúde na linha de frente, combatendo a pandemia e salvando milhões de vidas", explica o presidente, Alexandre Rodrigues.

Os profissionais interessados devem preencher o formulário disponível na página inicial do site ww.hopihari.com.br para se cadastrar na campanha. No dia da visita, basta apresentar um documento oficial que comprove a vinculação à área da saúde.

Além disso, quem quiser levar toda a família pode aproveitar o 'passaporti uni' 'De volta ao Hopi', que garante entrada a R$ 59,90 por pessoa.

Comentários