Equipes de resgate se mobilizaram para salvar a vida da mulher sem sucesso pela gravidade do ferimento - Reprodução
Equipes de resgate se mobilizaram para salvar a vida da mulher sem sucesso pela gravidade do ferimentoReprodução
Por O Dia
Rio - Uma mulher morreu vítima de um confronto entre o segurança e um cliente de um supermercado na tarde de terça-feira. A confusão começou porque o homem de 59 anos se recusava a usar máscara dentro do estabelecimento, o que foi determinado por lei no município de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. 
O homem não atendeu à recomendação para o uso de máscaras e higienização de carrinho de compras dos funcionários do hipermercado Condor. Segundo a Guarda Municipal, o homem morador da cidade de Contenda agrediu um funcionário que o oferecia máscara e, segundo relatos colhidos no local. 
Publicidade
Durante o desentendimento, o cliente tentou pegar a arma do segurança do local que tentava apartar a discussão, segundo a Polícia Civil do Paraná. Na tentativa de separar a briga e se defender, o vigilante disparou a arma e atingiu o pescoço da funcionária que morreu no local. Ocliente também foi atingido de raspão na região do abdômen e está internado. 

Galeria de Fotos

Homem foi conduzido para o hospital do trabalhador onde se encontra sob escolta da Guarda Municipal de Araucária Reprodução
Vigilante foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Araucária para prestar depoimento e ficou a disposição da autoridade da delegacia Reprodução
Equipes de resgate se mobilizaram para salvar a vida da mulher sem sucesso pela gravidade do ferimento Reprodução
Publicidade
A Guarda Municipal de Araucária diz em nota que chegou rapidamente ao estabelecimento, onde se deparou com a funcionária do mercado baleada no pescoço e iniciou os procedimentos de reanimação da vítima até a chegada do socorro.
Equipes de resgate se mobilizaram para salvar a vida da mulher sem sucesso pela gravidade do ferimento, o homem foi conduzido para o hospital do trabalhador onde se encontra sob escolta da GMA. O vigilante do mercado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Araucária para prestar depoimento e ficou a disposição da autoridade da delegacia.
Publicidade
A Polícia Civil do Paraná informa que o cliente que provocou a briga foi autuado em flagrante por duas lesões corporais e por desobedecer o decreto municipal de uso de máscara. Já o segurança irá responder por homicídio culposo (quando não tem intenção de matar). A Polícia Civil do Paraná (PCPR) continua investigando o caso.