'Prefiro morrer transando do que tossindo', afirma filho 04 de Bolsonaro sobre o coronavírus

Renan Bolsonaro publicou o vídeo repetindo fala do pai ao dizer que se trata de uma 'gripezinha' e que pandemia é 'história da mídia para achar que o mundo está acabando'

Por O Dia

Filho 04 ironiza coronavírus em vídeo que circula no Twitter
Filho 04 ironiza coronavírus em vídeo que circula no Twitter -
Brasília - Jair Renan Bolsonaro, o filho 04 do presidente, ironizou o novo coronavírus em um vídeo que circula no Twitter. Assim como o pai, ele se referiu a doença, que já matou mais de 5 mil pessoas no Brasil, como uma "gripezinha" e ressaltou que a pandemia é "história da mídia para achar que o mundo está acabando".
Renan também afirmou que o coronavírus é uma doença passageira, "pegou, passou", afirmou ele. Ele também incentivou os brasileiros a saírem de casa e não respeitarem os decretos de isolamento, "vamos pra rua na pandemia, ta ok?"
No final do vídeo, ele ainda afirmou que prefere "morrer tossindo do que morrer transando". Após a repercussão do vídeo, Renan usou suas redes sociais para se defender. O filho do presidente afirmou que o vídeo foi tirado de contexto e logo após afirmar que "preferia morrer tossindo do que morrer transando", ele se corrige. "Prefiro morrer transando do que tossindo", corrigiu ele aos risos. 

Comentários