Em reunião, Damares afirma ter pedido a prisão de governadores
Ainda durante o discurso, a ministra ainda cita uma notícia falsa de que o governador do Piauí Wellington Dias (PT), teria decretado a possibilidade de a polícia entrar em residências sem mandado judicial
Por O Dia
Brasília - A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, comunicou ao presidente Jair Bolsonaro e aos demais ministro de que tomou a iniciativa de "pedir a prisão de alguns governadores". O vídeo da reunião foi divulgado às 17h desta sexta-feira (22), após decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal Celso de Mello.
"Idosos estão sendo algemados e jogado dentro de camburões no Brasil. Mulheres sendo jogadas no chão e sendo algemadas por não terem feito nada... feito nada. Nós estamos vendo padres sendo multados em noventa mil reais porque estavam dentro da igreja com dois fiéis. A maior violação de direitos humanos da história do Brasil nos últimos trinta anos está acontecendo neste momento, mas nós estamos tomando providências", disse Damares.
Ainda durante o discurso, a ministra ainda cita uma notícia falsa de que o governador do Piauí Wellington Dias (PT), teria decretado a possibilidade de a polícia entrar em residências sem mandado judicial.