Galeria de Fotos
A briga teria começado após a vítima, Andressa Serantoni, questionar o porquê da suspeita estar gravando a vizinhança com o celular. Segundo testemunhas, sem motivos aparentes, o marido da suspeita entrou na discussão e começou a esfaquear a mulher enquanto a esposa a segurava.
A polícia foi acionada e o socorro chamado, mas Andressa, ferida com diversos golpes, morreu ainda no local do crime. Quando os policiais chegaram, pularam o muro da residência dos suspeitos e chamaram o casal, que estava sentado na sala e se escondeu. Após horas de negociação, os dois foram presos em flagrante por homicídio qualificado.
Além do casal, quatro filhos dos suspeitos, todos menores de idade, também estavam na casa após o crime. Eles foram encaminhados ao Conselho Tutelar de São José do Rio Preto.
Ainda nesta quinta-feira, os suspeitos, Joel Fernandes dos Santos, de 38 anos, e Cindileide da Paixão, de 44 anos, devem passar por audiência de custódia para decidir uma pena provisória. O veículo dos suspeitos foi depredado por vizinhos.