Bolsonaro causou aglomeração e tirou foto sem máscara com apoiadores após anunciar no palanque a prorrogação do auxílio emergencial - Alan Santos/PR
Bolsonaro causou aglomeração e tirou foto sem máscara com apoiadores após anunciar no palanque a prorrogação do auxílio emergencialAlan Santos/PR
Por IG - Último Segundo
Rio Grande do Norte - O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chamou parlamentares aliados a ele de "sócios, no bom sentido" em um discurso realizado em Mossoró, no Rio Grande do Norte, para a inauguração de 300 unidades habitacionais.
"Pode ter certeza, com o time que nós temos, com nossos sócios, no bom sentido, no parlamento brasileiro, nós atingiremos nossos objetivos", discursou Bolsonaro.
Publicidade
Nesta quinta-feira, a Câmara dos Deputados manteve o veto feito por Bolsonaro sobre o reajuste salarial de servidores públicos. Isso é um sinal de melhora da relação do presidente com deputados, algo importante para a governabilidade dele.
Durante sua passagem pela cidade, o presidente também causou aglomeração de apoiadores, tirando fotos e abraçando alguns deles sem máscara.
Publicidade
“Não tem preço a recepção que vocês nos fornecem. Isso é energia para que continuemos a trilhar o caminho do desenvolvimento", disse Bolsonaro.
"Agradecer também à grande parte do Congresso Nacional, onde temos valorosos parlamentares aqui, que tem nos dado o apoio para que este sonho, para que este objetivo seja concretizado. Obrigado senhores parlamentares”, afirmou Bolsonaro.