O relator da indicação de Augusto Aras para o cargo de Procurador-Geral da República, senador Eduardo Braga, durante sessão deliberativa na comissão de constituição e justiça do Senado. - Marcelo Camargo/Agência Brasil
O relator da indicação de Augusto Aras para o cargo de Procurador-Geral da República, senador Eduardo Braga, durante sessão deliberativa na comissão de constituição e justiça do Senado.Marcelo Camargo/Agência Brasil
Por Agência Brasil
Publicado 11/10/2020 20:32 | Atualizado 11/10/2020 20:33
Brasília - O senador Eduardo Braga (MDB-AM) informou hoje (11), em suas redes sociais, que foi diagnosticado com o novo coronavírus, que provoca a covid-19. Segundo ele, os sintomas apresentados são leves.

"Amigos, infelizmente, testei positivo para Covid-19, apesar de todos os cuidados tomados desde o início da pandemia. Graças a Deus, os sintomas têm sido leves e não comprometem meu estado geral de saúde", postou. 
Braga é o relator da indicação do desembargador Kássio Nunes para o Supremo Tribunal Federal (STF). O relatório da indicação deverá ser entregue pelo senador na próxima semana. A sabatina com o indicado está prevista para o dia 20. 
Publicidade