Candidato a vereador agride mulheres atendentes de sorveteria
 - Reprodução Record TV
Candidato a vereador agride mulheres atendentes de sorveteria Reprodução Record TV
Por iG
Publicado 03/11/2020 13:26 | Atualizado 03/11/2020 13:27
São Paulo - Em Barretos, no interior de São Paulo, o candidato a vereador Carlos Eduardo Aiello, do PSL, protagonizou cenas de agressão contra duas mulheres que trabalhavam como atendentes em uma sorveteria. Segundo informações da Record TV, o homem partiu para cima das vítimas após elas pedirem para o agressor vestir a máscara de proteção contra a disseminação do novo coronavírus (Sars-cov-2).
As câmeras de segurança do estabelecimento filmaram o momento em que o homem levanta da mesa, caminha em direção às mulheres e arremessa um objeto em direção a atendente. 
Publicidade
A mulher agredida saiu da sorveteria para discutir com o homem que revidou com socos em seu rosto. Mais pessoas se envolveram para tentar impedir a agressão. A vítima chegou a tentar arremessar uma cadeira no agressor para se defender.
Carlos Eduardo foi conduzido para a delegacia e liberado após ter um boletim de ocorrência registrado contra ele. O PSL afirma que irá expulsar o candidato, após terem sido reveladas as imagens da agressão.