Adriana aparece vestindo uma blusa branca nas filmagens - Captura de vídeo
Adriana aparece vestindo uma blusa branca nas filmagensCaptura de vídeo
Por O Dia
Uma mulher envolvida na morte de João Alberto Silveira foi presa pela Polícia Civil nesta terça-feira. Adriana Alves Dutra é agente de fiscalização na unidade do Carrefour, em Porto Alegre, onde João Alberto foi espancado até a morte na última quinta-feira. Adriana aparece no vídeo que flagrou o momento, vestindo uma blusa branca. A Polícia acredita que ela teve participação decisiva na morte do homem, visto que os dois seguranças que o agrediram estariam sob o poder dela. As informações são do Portal G1. 
Em um primeiro depoimento, Adriana disse que Policial Militar preso pelo crime era cliente da loja, ao invés de um funcionário da empresa contratada pelo Carrefour para fazer a segurança. Ela também afirmou que não ouviu João Alberto pedir ajuda. Os dois seguranças, Magno Braz Borges, de 30 anos, e Giovane Gaspar da Silva, de 24, foram presos em flagrante na noite do ocorrido. Agora, a Polícia Civil investiga se a mulher mentiu sobre o caso. 
Publicidade
João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos, foi espancado até a morte na noite da última quinta-feira, 19. Beto era o segundo filho de um casal dedicado à família. O pai é pastor e estreitou a relação com o filho após a morte da mãe dele. Segundo João Batista Rodrigues Freitas, o filho era uma "pessoa de bem" e muito amorosa. Beto era pai de quatro filhos, três meninas e um menino.