O proprietário fez um apelo às autoridades para tomarem providências.
O proprietário fez um apelo às autoridades para tomarem providências.Reprodução
Por iG
Um posto de combustíveis no município de Caicó, no interior do Rio Grande do Norte, foi assaltado duas vezes em um intervalo menor que oito horas na última terça-feira (1). O proprietário do estabelecimento informou que é o terceiro roubo no período de um mês.

O primeiro assalto foi registrado pelas câmeras de segurança às 4h41 da madrugada. Nas imagens, é possível ver um frentista na recepção com clientes, quando um homem chega de bicicleta, com uma faca e anuncia o assalto.
O ladrão levou o celular e a carteira do cliente, além de dinheiro do funcionário. No mês passado, o frentista já tinha tido a aliança roubada, em outro assalto no estabelecimento no dia 3 de maio.

O segundo assalto, pouco menos de oito horas depois, aconteceu por volta das 12h (foto). Dois criminosos chegam em uma moto, um deles com uma pistola. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos foram agressivos e muito rápios, levando dinheiro de dois frentistas. A quantia levada não foi divulgada.

No ano passado, o estabelecimento já havia sido assaltado quatro vezes. O proprietário fez um apelo às autoridades para tomarem providências. A Polícia está investigando os casos.