Os policiais receberam uma denúncia anônima sobre uma festa clandestina que ocorria no endereçoDivulgação

Por O Dia
Policiais das Delegacias Especializadas de Investigações Criminais (DEIC) de Taubaté e São José dos Campos, em apoio ao Departamento de Posturas e Administração Geral do município de Campos de Jordão, flagraram 300 pessoas aglomeradas em uma casa de alto padrão, na noite desta sexta-feira, 4, na Vila Inglesa, Campos do Jordão.
Durante ações de apoio a fiscalizações para coibir as atividades com aglomerações de pessoas, os policiais receberam uma denúncia anônima sobre uma festa clandestina que ocorria no endereço, onde todos os convidados estavam sem máscara e sem distanciamento.
Publicidade
A equipe policial e municipal encerrou o evento. Um segurança e uma DJ foram encaminhados para a Delegacia de Campos Jordão, onde a ocorrência foi registrada como infração de medida sanitária preventiva. As investigações agora seguem para identificar o proprietário da casa e o responsável pelo evento.
Durante a noite desta sexta-feira, os agentes também encerraram outras quatro festas particulares que ocorriam em Campos de Jordão. As polícias Civil e Militar prosseguem com as diligências na região para garantir a segurança de toda a população.