Bolsonaro entrou em um avião antes da decolagem para cumprimentar o piloto, comissários e apoiadores que estavam no vooReprodução/Foco do Brasil

Por O Dia
Rio - Durante uma visita ao Espírito Santo, nesta sexta-feira, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se envolveu em mais um de seus episódios polêmicos. No aeroporto de Vitória, Bolsonaro entrou em um avião antes da decolagem para cumprimentar o piloto, comissários e apoiadores que estavam no voo. Além de um grupo que gritou "mito", se referindo ao presidente, o chefe do Executivo também foi alvo de críticas. Em resposta as pessoas que gritaram 'Fora Bolsonaro', ele respondeu que o grupo deveria "ir de jegue" e não de avião.
"Quem está falando ‘fora Bolsonaro’ deveria estar é de jegue viajando, né? 'Fora Bolsonaro' tem que estar viajando de jegue, não de avião, é ou não é? Para ser solidário ao candidato deles", disse o presidente, sem falar sobre o candidato que se referia. 
Publicidade
Assista:
A chegada do presidente no estado também chamou atenção. Ao desembarcar no aeroporto, Bolsonaro foi recebido por um grupo de apoiadores que causavam aglomeração e estavam, em sua maioria, sem máscaras de proteção. Na ocasião, um rapaz segurava uma placa em referência aos quase 500 mil óbitos causados pela pandemia e chegou a ser hostilizado pelo grupo, que utilizou de palavrões e rasgou a placa, atacando a imprensa em seguida.
Publicidade
 
Bolsonaro esteve no Espírito Santo para participar da cerimônia de de entrega do Residencial Solar São Mateus, no município de São Mateus A comitiva presidencial é composta pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e pelo ex-senador Magno Malta (PL-ES).