Mulher presa em Porto ALegre (RS) por protestar contra Bolsonaro Reprodução

Por IG - Último Segundo
Rio - Uma mulher foi presa nesta tarde protestando contra o presidente Jair Bolsonaro em Porto Alegre (RS). Segundo manifestantes ao redor, ela estaria sendo levada pela Brigada Militar após bater panelas.
Bolsonaro está na capital gaúcha para mais uma motociata. Foi durante esse encontro que a mulher decidiu protestar contra o chefe do Executivo federal. 

Segundo a Revista Fórum, durante a manifestação, o presidente atacou o governador Eduardo Leite, que recentemente se declarou homossexual. Bolsonaro ouviu de um apoiador: “Oh, Bolsonaro, nosso governador não é gaúcho, rapaz”. O presidente, então, respondeu: “Aqui é terra de cabra macho”, arrancando aplausos dos seguidores, na maioria homens.

Veja o momento da prisão

Publicidade
ABUSO POLICIAL! Uma cidadã de Porto Alegre acabou de ser PRESA por bater panela, enquanto acontecia a motociata de Bolsonaro!
Isso é um absurdo! É repressão ao direito de manifestação! Acabei de conversar com pessoas que presenciaram o fato e estamos vendo como auxiliar! pic.twitter.com/h2CtL2HBqe
— Matheus Gomes (@matheuspggomes) July 10, 2021
Urgente! A polícia prendeu uma pessoa que BATIA Panela contra bolsonaro agora em Porto Alegre, dois dias depois de prender um cozinheiro. pic.twitter.com/Evz9YJ6DvR
— Manuela (@ManuelaDavila) July 10, 2021