Ossada de mulher foi encontrada em jardim de casa em Ubatuba Arquivo pessoal
Família encontra professora desaparecida enterrada no jardim de casa alugada
Caso aconteceu em Ubatuba, São Paulo
São Paulo - Um caso macabro chocou uma família moradora de Ubatuba, em São Paulo. Pai e filho, que não tiveram os nomes revelados, encontraram a ossada da proprietária da casa que alugavam enterrada no jardim. O caso aconteceu em janeiro deste ano, mas foi revelado nesta terça-feira (27) pela BBC News Brasil.
De acordo com a publicação, a professora aposentada estava desaparecida desde 2013 e os inquilinos do imóvel que ela residia a encontraram após resolverem fazer uma reforma no jardim. "Na hora (que encontramos o corpo), falei: achamos a dona da casa. Fiquei sem reação. Foi horrível, você não quer acreditar que aquilo tá acontecendo contigo. Parece que o tempo congela. Passa um milhão de coisas na cabeça. Perde o chão", disse o homem em entrevista à BBC.
Publicidade
Depois de acharem a ossada, os inquilinos chamaram a polícia e o inquérito do desaparecimento da professora foi reaberto. Uma análise da arcada dentária confirmou que a ossada era realmente da antiga dona da casa.
A professora aposentada sumiu em 2013 e desde então seus resto mortais não haviam sido encontrados. De acordo com a polícia, na época do seu desaparecimento, somente o carro da vítima foi localizado. O veículo foi abandonado em outro bairro após uma batida e dentro estavam objetos pessoais da idosa.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.