Foragido, Zé Trovão continuou a incitar bloqueios de caminhoneiros Reprodução
"Em alguns momentos eu devo ser preso. Eu não vou mais fugir. Chega, eu estou cansado disso. Para quem não sabe, estou no México. A embaixada brasileira acaba de entrar em contato com o hotel que eu estou. Em alguns momentos, provavelmente a polícia vem aqui me recolher", afirmou.
#ATENÇÃO: Zé Trovão revela que está no México e que "em alguns momentos" deve ser preso: "Eu preciso do apoio de vocês. Nós precisamos todos ir a Brasília". pic.twitter.com/F16NwdSKks
— Gazeta Brasil (@SigaGazetaBR) September 9, 2021
A ordem de prisão foi expedia contra ele é da última sexta-feira, 3, pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR).
Anteriormente, Zé Trovão chegou a dizer que iria se entregar à Polícia Federal durante o ato de 7 de setembro, na Avenida Paulista, em São Paulo: "Vou me entregar para vocês dia 7 de setembro, no meio do povo. Vai me buscar lá. Só isso que eu tenho para dizer. […] Eu não quero que ninguém feche barreiras. O povo abre e deixa a polícia me prender no meio do povo. Dia 7 de setembro vocês podem me prender", afirmou em uma transmissão ao vivo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.