Marília Mendonça morreu aos 26 anos na tarde desta sexta-feira, (5), antes de chegar na cidade que faria um showLeo Franco / AgNews

A Secretaria Especial da Cultura do governo Bolsonaro divulgou nota na noite desta sexta-feira, (5), para lamentar a morte da cantora Marília Mendonça. A cantora morreu aos 26 anos em um acidente aéreo na tarde desta sexta, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, perto de uma cachoeira. 
"Marília Mendonça deixa um legado para a música regional brasileira e cultura do Brasil. Certamente não será esquecida. Nossos sentimentos aos familiares e amigos. Descanse em paz, 'cantora do mundo' #EquipeSecult", diz a nota publicada nas redes sociais. 
Conhecida como a rainha da sofrência, Marília estava a caminho de um show que faria na noite desta sexta-feira. Além dela, o produtor dela Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião também faleceram.
Através de uma nota, o Corpo de Bombeiros confirmou a informação. "O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", informa nota.