Marília Mendonça morreu aos 26 anos na tarde desta sexta-feira, (5), antes de chegar na cidade que faria um showLeo Franco / AgNews
Secretaria da Cultura do governo Bolsonaro divulga nota lamentando morte de Marília Mendonça
Cantora morreu aos 26 anos em um acidente aéreo na tarde desta sexta, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, perto de uma cachoeira
A Secretaria Especial da Cultura do governo Bolsonaro divulgou nota na noite desta sexta-feira, (5), para lamentar a morte da cantora Marília Mendonça. A cantora morreu aos 26 anos em um acidente aéreo na tarde desta sexta, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, perto de uma cachoeira.
"Marília Mendonça deixa um legado para a música regional brasileira e cultura do Brasil. Certamente não será esquecida. Nossos sentimentos aos familiares e amigos. Descanse em paz, 'cantora do mundo' #EquipeSecult", diz a nota publicada nas redes sociais.
Conhecida como a rainha da sofrência, Marília estava a caminho de um show que faria na noite desta sexta-feira. Além dela, o produtor dela Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião também faleceram.
Através de uma nota, o Corpo de Bombeiros confirmou a informação. "O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", informa nota.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.