Moradores fizeram piscina em buraco na ruaMontagem iG / Reprodução Twitter

Moradores do bairro de Fátima, em Belém (PA), fizeram uma espécie de 'piscina' em um buraco aberto no meio da rua pela Companhia de Saneamento do Pará . O vídeo de alguns homens se refrescando na água viralizou nas redes sociais.
O buraco, localizado na rua 14 de abril com a rua Boaventura da Silva, estava isolado por uma rede de proteção, mas, mesmo assim, três moradores entraram no local. No vídeo, é possível ver os homens dentro da água até mesmo carregando uma caixa térmica com cervejas.
Na gravação, eles dizem que as casas da região estão sem água e que há vazamento na rua. A publicação, que teve muitos comentários nas redes sociais, afirmava que os moradores estavam "protestando" contra as obras. Veja:
Por meio de nota, a Companhia de Saneamento do Pará informou que o local passava por serviços na rede e que só a equipe técnica estava autorizada a entrar nas escavações. De acordo com a empresa, o serviço já foi finalizado e o asfalto deve ficar pronto em até seis dias.
Nas redes sociais, a companhia também afirmou que o fornecimento foi interrompido para reabastecimento dos reservatórios da área, mas que o problema já foi resolvido.