Amanda Albach tem uma filha de dois anos Reprodução/Facebook

A jovem Amanda Albach, de 21 anos, foi vista pela última vez em uma famosa balada na Praia de Jurerê, em Florianópolis (SC). O advogado Michael Pinheiro, que representa a família dela, confirmou a informação ao site Banda B. De acordo com o Portal de Desaparecidos da Secretaria de Segurança Pública do Paraná, ela está desaparecida desde o dia 12 deste mês. Antes de sumir, Amanda avisou aos parentes que voltaria para casa, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (PR), em um carro de aplicativo.
De acordo com o advogado, a jovem parou de trabalhar em uma empresa de telemarketing de Curitiba há cerca de três meses e, desde então, disse para a mãe que estava atuando como promotora de vendas em Santa Catarina. "Ela sempre ficava de três a cinco dias, mas nunca deixava de dar notícias. Dessa vez, soubemos que ela foi até essa festa em Jurerê, onde esteve com um casal e um rapaz. A partir de então, não se teve mais notícias da Amanda", contou ao site.
Amanda tem uma filha de dois anos e, segundo a família, sempre entrava em contato para saber como está a criança.
Procurada por O DIA, a Polícia Civil de Santa Catarina informou que o caso está sendo investigado em conjunto pela Divisão de Investigação Criminal de Laguna e pela Delegacia de Polícia da Comarca de Imbituba. As diligências estão em andamento, mas são sigilosas, para não comprometer a investigação criminal.