Bolsonaro volta a comentar vacinação de crianças contra a Covid-19: 'Inacreditável o que a Anvisa fez'Reprodução Redes Sociais

São Paulo - O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a criticar, neste domingo (19), a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) por autorizar que crianças entre 5 e 11 anos sejam imunizadas contra a Covid-19. 
Em conversa com apoiadores, durante passeio pela Praia Grande, litoral de São Paulo, o mandatário questionou supostos efeitos adversos e repetiu ser a favor da "liberdade" de não se vacinar. Entretanto, mais uma vez, Bolsonaro não apresentou nenhuma comrpovação científica sobre suas suposições. 
"Nem a tua [vacina] é obrigatória. É liberdade. Criança é uma coisa muito séria. Não se sabe os possíveis efeitos adversos futuros. É inacreditável, desculpa aqui, o que a Anvisa fez. Inacreditável", disse. 
Na última quinta-feira (16), dia em que a Anvisa liberou a vacinação de crianças contra a covid-19,  Bolsonaro ameaçou divulgar os nomes dos técnicos da agência responsáveis pela aprovação.