PM agride jovem com socos em abordagem na Grande SP Reprodução

São Paulo - Um jovem foi agredido por um policial militar durante uma abordagem na Grande São Paulo, em Rio Grande da Serra. O vídeo, compartilhado nas redes sociais, mostra o PM desferindo socos em pontapés em um homem que já estava caído no chão.
O caso ocorreu na última sexta-feira, 31. A ação policial foi tomada após dois rapazes, de 17 e 18 anos, desobedecerem à ordem de pararem a moto. Assista:
PMs agridem um jovem caído com socos e pontapés durante abordagem policial em Rio Grande da Serra, na Grande SP pic.twitter.com/fQGpFUP5Go
— iG Último Segundo (@ultimosegundo) January 3, 2022
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de SP informou que os rapazes foram encaminhados a delegacia, onde prestaram depoimento, e os policiais envolvidos foram identificados para que a corporação apure a conduta de ambos.
"O caso foi registrado como desobediência, dirigir sem permissão ou habilitação, tombamento e autolesão pela Delegacia de Ribeirão Pires e encaminhado à Delegacia de Rio Grande da Serra. Em relação às imagens citadas, os policiais militares já foram identificados e a Polícia Militar apura a conduta de ambos", afirmou a SSP.