Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos

Cinco pessoas da mesma família morrem após carro ser soterradoReprodução

As cinco pessoas que morreram após o carro em que estavam ser soterrado por um deslizamento de encosta tinham ido à Minas visitar familiares que estavam em luto por conta por conta de outra perda na família. O desmoronamento, dentro do condomínio Retiro do Chalé, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, ocorreu devido às fortes chuvas que vêm assolando o estado de Minas Gerais. As informações são do Portal G1.
José Geraldo Soares, primo de Deisy Lúcia, morta no deslizamento relatou que Daisy estava na cidade para dar assistência a família após a perda de sua irmã a cerca de uma semana. "Eles vieram passar com a família o fim de ano, na verdade, a Deisy tinha perdido uma irmã, que faleceu praticamente uma semana atrás. Ela veio dar assistência para a família", afirmou.
Cibele Batalha, também prima do casal, contou que tem sido um momento muito complicado para toda a família.
"Está muito difícil para toda família. Deisy, Henrique e os meninos vieram também para consolar os familiares. Ela era uma pessoa muito querida, professora dedicada", lembra Cibele."
O carro da família foi arrastado pela lama por cerca de 400 metros e ficou completamente destruído. As vítimas foram identificadas como Ana Alexandrino Santos, de 3 anos; Henrique Alexandrino dos Santos, de 41; Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino dos Santos, de 40; Vitor Cardoso Alexandrino Santos, de 6; e o motorista, Geovane Vieira Ferreira, de 42 anos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de BH.
Os corpos das cinco pessoas foram localizados pelos bombeiros entre segunda e a madrugada desta terça-feira, 11.
 
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

mais notícias
d" src="https://odia.ig.com.br/2020/common/static/CACHE/img/placehold-cover.jpg" alt="Capa O Dia" data-src="https://odia.ig.com.br/_midias/thumb/cover.jpg" />

Leia O DIA a qualquer hora com comodidade e agilidade direto do seu computador, tablet e celular.

Assine agora

Disponível noGoogle Play

Disponível noApp Store

Newsletter

Receba gratuitamente o melhor conteúdo do DIA no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Siga-nos nas redes sociais