A primeira-dama Michelle Bolsonaro se equivocou no inglês, neste domingo, 15, enquanto homenageava o presidente Jair Bolsonaro (PL) e acabou viralizando nas redes sociais.
Michelle publicou um vídeo em que abraça um totem com uma foto de Bolsonaro, durante uma viagem a Israel, com a ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damares Alves. A esposa do presidente está no país a convite de uma igreja evangélica de Brasília.
"Olha quem apareceu. My rusband (sic)", escreveu na legenda. A grafia da palavra marido correta em inglês, no entanto, é husband. O vídeo foi compartilhado nos stories do Instagram e já não está mais disponível.
Usuários das redes sociais começaram então, a comparar o deslize de Michelle com o do ex-juiz Sergio Moro. Em 2019, o então ministro de Bolsonaro participava de uma sessão na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado Federal em que defendia seu projeto anticrime, quando falou "conge" no lugar da palavra cônjuge. O erro logo viralizou na internet.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.