Imagens das câmeras de segurança mostram os ladrões invadindo o prédio onde mora Carlinhos MaiaReprodução/TV Globo

A assessoria da Polícia Civil de Alagoas confirmou nesta terça-feira, 7, a prisão de pessoas suspeitas de participar do furto ao apartamento dos influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, na madrugada do dia 29 de maio.

Galeria de Fotos

Imagens das câmeras de segurança do prédio de Carlinhos Maia Reprodução
Imagens das câmeras de segurança do prédio de Carlinhos Maia Reprodução
Carlinhos Maia falou sobre o furto em seu Instagram Reprodução
Carro localizado utilizado pelos suspeitos Reprodução
Polícia prendeu três suspeitos pelo furto Reprodução
Imagens das câmeras de segurança mostram os ladrões invadindo o prédio onde mora Carlinhos Maia Reprodução/TV Globo
Na segunda-feira, 6, a Polícia Civil de Alagoas também informou que já havia identificado suspeitos do roubo ao apartamento do influenciador digital, no entanto, não tinham um mandado de prisão e não podiam apontar quem seriam os suspeitos. "A não divulgação é para respeitar o trabalho da inteligência, mas se fosse algo de fácil identificação certamente já teríamos feito", afirmou o delegado Gustavo Xavier que é responsável do caso.
Segundo a Polícia, até o momento não há detalhes sobre as prisões e sobre quem são os suspeitos. A assessoria de comunicação informou que os detalhes sobre a operação serão divulgados ao longo do dia, em coletiva de imprensa.

O roubo aconteceu na madrugada do dia 28 de maio, quando duas pessoas invadiram o apartamento de Carlinhos, que fica no bairro Cruz das Almas, em Maceió. Os ladrões levaram o relógio mais caro de Carilinhos, avaliado em R$ 1 milhão, e um colar de 36 diamantes, que custa R$ 1,5 milhão. Para roubar os acessórios, os ladrões levaram o cofre onde eles estavam guardados. Para a polícia, o alvo era tão específico que outros seis relógios valiosos foram deixados.

Na ocasião, o imóvel estava vazio, pois o influenciador estava em Aracajú, SE, para uma cirurgia, e o seu marido, o empresário Lucas Guimarães, estava no México a trabalho.