MP denuncia casal por estupro e morte do filho de dois anosDivulgação

Vitória - O Ministério Público do Espírito Santo denunciou, na terça-feira, 2, os pais do menino Jorge Teixeira da Silva, de apenas 2 anos, por homicídio qualificado e estupro de vulnerável. A criança foi morta na madrugada de 5 de julho, em Vila Velha. A vendedora Jeorgia Karolina Teixeira da Silva e o porteiro Maycon Milagre da Cruz foram presos no dia seguinte ao crime após serem acusados. 
Segundo o MP, a criança teve o reto perfurado e apresentava lesões no ânus produzidas "nos dias imediatamente anteriores à morte, na residência da vítima e dos denunciados, mediante tortura e atos libidinosos — por eles praticados ou com sua ciência, e até mesmo anuência".
Ainda de acordo com a pasta, o crime foi cometido com uso de tortura porque "além das diversas lesões térmicas em seu corpo (pelo menos oito), a vítima, de apenas 2 anos, apresentava equimose no abdômen e na cabeça e teve introduzido instrumento contundente no canal anal, provocando múltiplas lacerações o que certamente lhe causou sofrimento".
A denúncia apontou ainda que não foi possível determinar qual a participação deles no assassinato, já que que não houve testemunhas do crime e que o pai se recusou a fornecer DNA para comparar com o material coletado no corpo da criança.