Fernando estaria em um veículo com outras pessoas quando desceu para conversar com um condutor de outro carro que estaria atrás os ofendendoReprodução/Redes Sociais
Jovem morre atropelado após briga na saída de boate em São Paulo
O principal suspeito, que estava dirigindo uma Land Rover Velar, fugiu
Fernando Palominio Zambori, de 20 anos, morreu após ser atropelado na saída do estacionamento de uma casa noturna na madrugada deste sábado, 13, por volta das 4h, no bairro Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo. O principal suspeito, identificado como Gustavo dos Santos, de 28 anos, teve a prisão temporária decretada pela Justiça, mas está foragido.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atenderem a ocorrência e, no local indicado, encontraram a vítima sendo atendida por bombeiros civis. A morte foi constatada pelo médico do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu).
Testemunhas relataram à polícia que Fernando Zambori estava em um veículo com outras pessoas quando desceu para conversar com um condutor de outro carro que estaria atrás os ofendendo. Neste momento, ele foi atropelado. Gustavo, que estava dirigindo uma Land Rover Velar, fugiu.
A ocorrência foi registrada como homicídio pelo 27º Distrito Policial, que requisitou perícia para a área do fato e representou pela prisão temporária do investigado à Justiça. O suspeito teve a prisão temporária decretada pela Justiça e diligências seguem em andamento visando a encontrá-lo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.