Mulher é atropelada por Lima Duarte e quebra 5 ossosReprodução/Twitter

O ator Lima Duarte, de 92 anos, atropelou uma motoqueira na avenida Antártica, na zona oeste de São Paulo, na última quarta-feira (1º) por volta do meio-dia. De acordo com a vítima, identificada como Simone, o ator a atingiu com um carro preto e a arrastou pelo asfalto. 
Segundo a motoqueira, Lima Duarte contou uma história completamente diferente para os policiais a fim de não se responsabilizar pela batida.

"Eu caída no chão ouvi ele contar uma história completamente contrária falando que eu tinha ido com a moto para cima dele, sendo que qualquer laudo prova que ele bateu na minha moto e saiu arrastando. Muitas pessoas viram, mas só que todos foram embora, porque estavam no ponto de ônibus e seguiram seus caminhos. Não tinha ninguém do meu lado para me ajudar. Até as pessoas próximas estavam mais preocupadas em tirar foto com ele", contou.
Simone quebrou cinco ossos da bacia na colisão e espera para fazer uma cirurgia. "Só não que eu não sei quando vou fazer. Não tem nada marcado", finalizou.

Por meio de uma nota, Lima Duarte se posicionou sobre o acidente de trânsito. "Após a colisão, imediatamente prestei os devidos socorros à motociclista e aguardei a chegada da polícia. A minha prioridade foi garantir que a motociclista recebesse a assistência necessária e que a situação fosse tratada com a maior seriedade possível", concluiu.