Temido assassino em série na década de 80, Pedrinho Matador foi condenado a quase 300 anos de prisãoReprodução/TV Globo
Logo depois, ela afirma que dois homens mascarados desceram do veículo. Um deles usava uma máscara do personagem dos cinemas Coringa. Ela disse ainda que Pedrinho disse: "Não é nada com você, pega a sua filha e entra para dentro”. Ela estava com o ex-detento sentada em uma cadeira na calçada. Após isso, os homens começaram a disparar contra Pedrinho, disse a testemunha. Um terceiro homem ficou sentado no carro, esperando os comparsas.
Ela ainda conto a polícia que os três homens fugiram após um homem sair no portão, avisando que tinha chamado a polícia. Após acionada, a Polícia Militar recebeu outro chamado dizendo que veículo usado pelos assassinos teria entrado na Estrada da Cruz do Século. No local, os agentes encontraram o carro abandonado, com munição de pistola aparentemente intacta no assoalho. Um galão foi encontrado perto do veículo que foi apreendido pela polícia.
Ainda de acordo com o agente, familiares já foram ouvidos ouvidos pela polícia, que faz diligências para descobrir a autoria do crime e prender os autores do homício.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.