O deputado federal Miguel Ângelo (PT-MG) afirmou na última quarta-feira, 8, que foi agredido fisicamente durante uma sessão na Câmara pelo também deputado José Medeiros (MT-PL).
De acordo com o petista, Medeiros teria tentado intimidar Gleisi Hoffmann (PR), deputada federal e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT). Logo depois, ele teria sido empurrado e pisado no pé do congressista.
Imagens divulgadas nas redes sociais é possível ver o momento em que o deputado do Mato Grosso pisa no pé de Miguel Ângelo. Assista:
Video das cameras de segurança da Câmara. Onde vemos o pisão e o chega para lá que o deputado fez. pic.twitter.com/uUr5HWYkkk
— Diego Feijó de Abreu (@diegodeabreu) March 9, 2023
Em uma de suas redes, Ângelo publicou um vídeo da sessão na Câmara em que fala sobre o caso. “Fui agredido dentro do plenário da Câmara dos Deputados por um deputado que não é nada diferente dessa turma, porque ele fugiu ainda do plenário. Me agrediu fisicamente e fugiu do plenário. Isso é inaceitável na Câmara dos Deputados”, disse.
O petista ainda afirmou que pedirá as imagens das câmeras de segurança da Casa. Além disso, ele entrará com uma representação contra o colega na Comissão de Ética.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.